Homem é preso por direção perigosa após tentar fugir da PM de Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

NA VILA NOVA

Homem é preso por direção perigosa após tentar fugir da PM de Apucarana

Foto por Ilustração
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um homem de 27 anos que conduzia um carro abandonou o veículo ainda em movimento e tentou fugir correndo da Polícia Militar (PM) de Apucarana. Ele foi detido e deve responder por direção perigosa.

A PM informou que realizava patrulhamento na região da Vila Nova, quando um veículo modelo Marea passou pela equipe.

Segundo a polícia, o carro era conduzido por um homem que já possui diversas passagens. A equipe então tentou realizar uma abordagem porém ele fugiu em alta velocidade, desobedeceu várias ordens de parada, trafegando de forma perigosa. 

Conforme a PM, no final da rua Aristóteles o suspeito abandonou o veículo ainda em movimento e partiu em fuga a pé pelo trilho do trem. No carro estavam dois homens, também já conhecidos no meio policial. Nada de ilícito foi encontrado com eles. 

O homem que correu a pé foi abordado. Ele disse que correu pois o carro tinha pendências administrativas. 

 já o irmão de do suspeito que estava no carro, informou à equipe, que havia sido orientado pelo advogado de que estaria com mandado de prisão em aberto, e por este motivo ele teria rompido a tornozeleira eletrônica na qual deveria estar usando e por este motivo teria tentado fugir.

O veículo foi apreendido e o homem levado para a delegacia. 


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso por direção perigosa após tentar fugir da PM de Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.