Homem é preso por descumprimento de medida protetiva - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Homem é preso por descumprimento de medida protetiva

    Homem é preso por descumprimento de medida protetiva
    Foto por da redação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 05.01.2021, 07:35:03 Editado em 05.01.2021, 07:35:19
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Nesta segunda-feira, por volta das 14h30 um homem de 56 anos foi preso pela Polícia Militar (PM), de Apucarana por descumprir regra de medida protetiva, se aproximando da ex-namorada e ameaçando a vítima em seu local de trabalho, na Vila Nova.

    Relata o boletim da PM, que ele ainda continuou a tentativa de chamar a atenção, praticando manobras perigosas - dando cavalo de pau com o carro, em via pública na frente de onde a mulher estava e que em seguida teria fugido.

    A mulher foi orientada e a equipe policial intensificou as rondas na região, até que conseguiu abordar o veículo na proximidades do Colégio São José - por onde estava passando, indo e vindo em alta velocidade, mas foi parado pela viatura - e detido.

    "A medida prevê o distanciamento mínimo de 500 metros do autor para a vítima, portanto com o descumprimento flagrante da vítima, ele foi preso, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências.

    Da redação

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso por descumprimento de medida protetiva"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.