MAIS LIDAS
VER TODOS

Jardim América

Homem é preso por contrabando de cigarros em Apucarana

Na casa do autor, a PM também localizou produtos furtados, droga e uma pistola

Da Redação

·
Homem é preso por contrabando de cigarros em Apucarana
Icone Camera Foto por PM Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.02.2022, 09:20:38 Editado em 09.02.2022, 09:20:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após denúncia, um homem foi preso na noite desta terça-feira (8), no Jardim América, em Apucarana, após disparar tiros com uma pistola e por contrabando de cigarros e objetos com procedência duvidosa. Em sua casa, conforme a Polícia Militar (PM), foram localizados 42 volumes de cigarros contrabandeados, ferramentas, produtos de furtos em datas anteriores e 13 gramas de maconha.

continua após publicidade

Ao chegar no local, a PM encontrou o homem em cima do telhado, aparentando sinais de confusão mental causado por drogas. Questionado sobre os disparos de arma de fogo, segundo o boletim, o autor disse que sim, pois pessoas tentavam invadir sua casa.

Após informações repassadas pelo próprio autor, a PM localizou a pistola em cima do telhado. No entanto, não foi possível encontrar os estojos correspondentes, mas a arma apresentava incidente de tiro, mostrando que realmente os disparos haviam sido efetuados.

continua após publicidade

Na busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Porém, durante busca na residência, foram localizados 42 volumes de cigarros contrabandeados, além de outros objetos de origem duvidosa, como ferramentas, possivelmente produtos de furto em datas anteriores, diversas joias, celulares e uma pequena porção de droga para consumo pessoal, além de uma balança de precisão.

Por se tratar de um crime federal, de acordo com o boletim, todos os objetos e o autor foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Federal, de Londrina. Os volumes com cigarros foram levados para o depósito da Receita Federal e foram devidamente lacrados pelos seguranças do local. Checada a arma, os policiais constataram que o objeto possui registro. Entretanto, está no nome de outra pessoa.

Homem é preso por contrabando de cigarros em Apucarana
Foto por PM Apucarana
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso por contrabando de cigarros em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!