Homem é preso por contrabando de cigarros em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

APUCARANA

Homem é preso por contrabando de cigarros em Apucarana

Foto por
Escrito por redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um homem foi preso com 461 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai, na noite de domingo (11), em Apucarana. O flagrante aconteceu após a Polícia Militar (PM) receber uma denúncia de violência doméstica no Jardim Iguatemi.

De acordo com a PM, uma equipe foi até o local e encontrou duas mulheres. Uma delas negou que havia sido agredida pelo marido. Já a outra, que seria tia do suspeito, estava com uma lesão no rosto e relatou que houve uma discussão entre o casal e que ela interviu quando viu o homem com uma arma na cintura e tentou pegá-la, quando foi empurrada por ele e se feriu ao cair. 

O homem estava no local e afirmou que agrediu sua tia, porém negou que estava armado. Durante vistoria na casa os policiais localizaram uma grande quantidade de cigarros oriundos do Paraguai, de várias marcas, além de uma quantia em dinheiro não divulgada pela PM. 

Ao ser questionado, ele disse que adquiriu os cigarros com uma pessoa do Mato Grosso do Sul e revende para bares da região. O homem foi preso e os cigarros apreendidos e encaminhados à delegacia da Polícia Federal de Londrina. 

Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso por contrabando de cigarros em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.