Apucarana

Homem é preso por bater na ex-mulher na frente da filha de 2 anos

Da Redação ·

Um homem de 28 anos foi preso pela polícia militar (PM) de Apucarana no início da madrugada deste sábado (23), depois de agredir a ex-mulher na frente na filha de 2 anos. A ocorrência foi registrada no Jardim Ponta Grossa.

continua após publicidade

De acordo com o relatório da PM, vizinhos acionaram uma equipe relatando que na Rua Pedro Xavier estaria ocorrendo uma briga envolvendo um casal e havia muito barulho e choro de criança.

Chegando no endereço, os policiais encontraram uma jovem de 17 anos, que contou que veio até a casa do seu ex-marido, a convite dele, para beberem juntos, e após algum tempo, passaram a se desentender devido a ciúmes. Ela contou que a partir deste momento ele ficou agressivo e começou a agredi-la, tentando retirá-la a força de dentro da casa. No meio de toda essa confusão, havia uma criança de 2 anos filha do casal, que presenciou os fatos.

continua após publicidade

O homem havia saído com a criança e após algum tempo retornou debaixo de chuva com a criança no colo. Nesse momento os policiais deram voz de prisão por violência doméstica e o encaminharam para a delegacia da cidade.

A criança, filha do casal, ficou na responsabilidade da avó.

Tags relacionadas: #mulher #preso #violência