Homem é preso pela PM por perturbação de sossego e desobediência em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Som alto

Homem é preso pela PM por perturbação de sossego e desobediência em Apucarana

Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Polícia Militar de Apucarana recebeu na noite desta sexta (28), um denúncia sobre perturbação de sossego na Rua Travessa Augustinho Fabene, no Jardim Novo Horizonte, em Apucarana. No local, um homem, de 26 anos, foi preso por realizar uma festa e perturbar a tranquilidade com som alto. 

No local, conforme o boletim, a PM constatou duas pessoas do lado de fora da casa bebendo e com o som muito alto. Entretanto, a PM entrou em contato com o dono da casa, o homem, de 26 anos, pedindo que ele abaixasse o som.

O homem disse à PM que não iria abaixar o som, pois não era 22 horas e conhecia seus direitos. Como ele recusou e desobedeceu às ordens, foi dada a voz de prisão ao homem pelo crime de pertubação do sossego alheio e desobediência, sendo que neste momento o mesmo se recusou a acompanhar a equipe, desferindo socos e ponta pés, onde foi necessário a utilização de meios moderados para conter a força do agressor.

Ele e os aparelhos de som foram encaminhados para a 17ª SDP. 

Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso pela PM por perturbação de sossego e desobediência em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.