Mais lidas

    Apucarana

    TRÁFICO

    Homem é preso pela PM com 76 pedras de crack no bolso

    Homem é preso pela PM com 76 pedras de crack no bolso
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 04.04.2021, 11:18:10 Editado em 04.04.2021, 11:18:41
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um homem de 23 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) de Apucarana na madrugada deste domingo (04) depois de ser flagrado escondendo mais de 70 pedras de crack. A ocorrência foi registrada na Rua Nova Ucrânia.

    De acordo com o relatório da PM, uma equipe Rotam estava em patrulhamento pela região quando percebeu a mudança de comportamento do jovem ao ver a aproximação da viatura. Por essa razão ele foi abordado e em busca pessoal, foi encontrado no bolso esquerdo da sua blusa 76 pedras de crack, pesando 5 gramas.

    O suspeito teria afirmado aos policiais que pegou a droga de um terceiro e iria vender. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão e e o suspeito encaminhado para a delegacia de Apucarana juntamente com a droga.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso pela PM com 76 pedras de crack no bolso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.