Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Homem é preso furtando ceras e spray para carros

    Homem é preso furtando ceras e spray para carros
    Foto por Pixabay
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 06.04.2021, 07:45:45 Editado em 06.04.2021, 07:48:34
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um furto inusitado aconteceu na manhã desta segunda-feira (5), na Avenida Curitiba, em Apucarana. A Polícia Militar foi acionada pelo gerente de uma loja de artigos para carros, dizendo que um homem, de 43 anos, havia furtando seis ceras automotivas e dois spray de tinta.

    Conforme a PM, um bombeiro militar que estava na empresa, devidamente identificado pela farda, informou que o autor tentou fugir do local ao perceber ter tido sua ação flagrada. No entanto, ele foi contido na parte externa da loja pelo bombeiro e pelo gerente da empresa.

    O homem que acabou preso pela PM após furtar os produtos da loja. Diante dos fatos o autor foi encaminhado à delegacia para procedimentos cabíveis. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso furtando ceras e spray para carros"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.