Homem é preso em Apucarana por dirigir bêbado - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

EMBRIAGUEZ

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um homem de 41 anos foi preso no sábado (3) na Av. Central do Paraná – Jd. Ponta Grossa, por dirigir embriagado, o carro é um GM/Onix.

Segundo a Policia Militar o condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez, além de transitar em zigue- zague e em sentido contrário na via.

A polícia abordou o homem e diante da situação foi dada voz de prisão, porém o mesmo não acatou e resistiu, sendo necessário uso  de força para conter o mesmo, que devido ao estado agressivo resultou em escoriações nos joelhos, que após ser colocado no camburão da viatura o homem começou a chutar o camburão, no que resultou  em mais escoriações nas pernas e cotovelo, comentou a PM.

Na delegacia o homem mesmo algemado, tentou agredir os policiais tentando empurrar com o corpo e a dar cabeçadas. O homem fez o teste bafômetro sendo que o teste deu a quantia de 0,92 mg/l, configurando também o crime de embriaguez no volante. O veículo foi apreendido e conduzido ao pátio da Policia Militar.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso em Apucarana por dirigir bêbado"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.