Mais lidas

    Apucarana

    APUCARANA

    Homem é preso depois de furtar bateria de carro estacionado

    Homem é preso depois de furtar bateria de carro estacionado
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 02.05.2021, 10:45:29 Editado em 02.05.2021, 10:46:09
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um homem de 34 anos foi preso na noite deste sábado (01) na Barra Funda depois de furtar a bateria de um carro estacionado na Rua Tamandaré, em Apucarana.

    De acordo com o relatório da Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada logo depois de dois homens terem sido flagrados por moradores de um prédio que viram o arrombamento do veículo e a bateria sendo retirada.

    Os policiais foram até o local e encontraram um homem com dificuldades para carregar uma mochila, nas proximidades do local onde ocorreu o furto. Ele foi abordado, e dentro da mochila estava a bateria furtada. Ele confessou o crime e foi encaminhado pela PM até a delegacia para prestar esclarecimentos sobre o furto.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso depois de furtar bateria de carro estacionado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.