Homem é preso depois de bater o carro embriagado e sem habilitação - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

VILA REGINA

Homem é preso depois de bater o carro embriagado e sem habilitação

Escrito por Aline Andrade
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um homem de 30 anos foi preso na madrugada deste domingo (16) por dirigir alcoolizado e sem habilitação. Ele acabou batendo o carro em um poste e tentava fugir do local quando a polícia chegou.

A equipe da polícia militar (PM) foi acionada para comparecer na Rua Adão Fabene, Vila Regina, onde haveria um acidente de trânsito. Chegando no local, os policiais encontraram o veículo e seu condutor, que contou que recebeu uma fechada de outro carro e por isso teria batido contra o poste. Realizada consulta, foi verificado que o veículo possuía pendências administrativas, e que o condutor não era habilitado. Foi realizado o teste do etilômetro, sendo constatado 0,71 mg/l. Diante dos fatos, o veículo foi recolhido ao pátio e lavradas as notificações pertinentes. O condutor foi encaminhado até a 17ª SDP para providências cabíveis.

Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso depois de bater o carro embriagado e sem habilitação"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.