Homem é preso depois de agredir e ameaçar mulher com criança no colo - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Homem é preso depois de agredir e ameaçar mulher com criança no colo

    Foto por Imagem ilustrativa
    Escrito por Aline Andrade
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um homem de 26 anos foi preso pela polícia militar (PM) de Apucarana na noite desta sexta-feira (31) no Jardim Ponta Grossa por agredir a ex-mulher e ainda atentar contra a vida dela enquanto segurava a filha do casal no colo, de apenas 3 anos de idade.

    De acordo com o boletim da PM, a vítima estava em casa, na avenida Central do Paraná, quando o agressor chegou invadindo a residência, totalmente alterado, desferindo chutes, socos e xingamentos contra a ex-mulher. Enquanto ele quebrava o guarda roupa ela conseguiu pegar a filha de 3 anos no colo e sair correndo para pedir socorro. A vítima e a criança se abrigaram em uma lanchonete próxima a casa, local onde acionou a polícia.

    Antes da chegada dos policiais ela ainda tentou voltar para casa, mas foi surpreendida no caminho pelo agressor que dirigia um Fiat Pálio e tentava jogar o carro contra ela, mesmo estando com a criança no colo. Ela então correu de volta para a lanchonete e aguardou a chegada da PM.

    Os policias acompanharam a vítima até sua casa para retirar alguns pertences. Ela percebeu que seu celular havia sido roubado e que havia uma faca de corte que não pertencia a ela na casa. Enquanto a equipe aguardava a vítima retirar seus pertences, o suspeito foi visto se aproximando da casa novamente, desta vez, xingando os policiais. Ele recebeu ordem de abordagem, que não foi acatada, e ainda tentou agredir os policiais com chutes. Após ser imobilizado, ele foi preso e encaminhado até a delegacia da cidade.

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso depois de agredir e ameaçar mulher com criança no colo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.