MAIS LIDAS
VER TODOS

Policial

Homem é preso com pistola durante ocorrência em Apucarana

Ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM), no Residencial Uirapuru

Da Redação

·
Homem é preso com pistola durante ocorrência em Apucarana
Icone Camera Foto por PM Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.02.2022, 08:58:31 Editado em 01.02.2022, 08:59:47
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem foi preso na madrugada desta terça-feira (1º), com uma pistola Imbel, modelo GC MD2 LX, cal. 380, no Residencial Uirapuru, durante uma tentativa de furto em uma casa em construção. No local, foram encontradas várias ferramentas. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM), de Apucarana.

continua após publicidade

A equipe recebeu a informação de que dois homens usando um Chevrolet S10 e um VW Fox estariam correndo e efetuando disparos de arma de fogo. Ao chegar no local, os policiais encontraram e conversaram com um homem, que seria o mestre de obras da residência que está em fase de construção, e o outro, que seria seu irmão.

Conforme a PM, ambos disseram que foram até o endereço após verem ladrões furtando materiais de construção. No local, não foi constatada a falta de objetos. Porém, a grade de uma das janelas foi danificada. Também foi localizada uma bolsa contendo diversas ferramentas, que teriam sido deixadas pelos autores. Os policiais fizeram rondas nas imediações, porém, nenhum suspeito foi encontrado.

continua após publicidade

Posteriormente, após questionar os homens sobre alguma arma de fogo, o irmão do mestre de obras confirmou que estava portando uma pistola dentro de seu carro, uma S10. Durante busca no veículo, a PM localizou embaixo do banco do motorista o referido armamento, carregado com 18 munições intactas.

Segundo o boletim, ele disse que possuía apenas o registro do armamento, sendo o documento apresentado pelo mesmo, porém durante pesquisa no sistema Sinarm, as informações constantes não foram localizadas. Diante dos fatos, o homem foi encaminhado até a 17ª Subdivisão Policial (SDP). O autor foi acompanhado por sua advogada.

Homem é preso com pistola durante ocorrência em Apucarana
Foto por PM Apucarana
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso com pistola durante ocorrência em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!