Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Homem é preso com mandado judicial em Apucarana

    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Em uma ação da Guarda Municipal, um homem, de 38 anos, foi preso neste sábado (20), em Apucarana, no Bairro Fraternidade, após cumprimento de Mandado Judicial.

    De acordo com o relatório, a PM se deslocou para dar a apoio à Guarda Municipal e viram que o homem descumpriu as medidas protetivas expedido pela 1ª Vara Criminal de Apucarana, além de ter um Mandado de Prisão em aberto. 

    Como o homem estava com várias lesões no rosto, de acordo com o relatório, foi acionado a Siate que conduziu o até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). “A GCM encontrou o homen, que fora espancado por populares, devido às várias ameaças e agressões feitas a sua ex-esposa. A GCM acompanhou também o homem na UPA durante a noite e até o momento que o deixaram na delegacia”, explica Alessandro Carletti, comandante da Guarda Municipal de Apucarana. 

    Após o atendimento, a PM encaminhou o homem até a delegacia para o cumprimento do mandado de prisão, como também o descumprimento das medidas protetivas. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Homem é preso após arremessar drogas na cadeia de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso com mandado judicial em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.