MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Homem é preso com mais de 800 gramas de maconha

A Polícia Militar de Apucarana, prendeu nesta sexta-feira (04), à noite um homem de 19 anos depois que ele tentou fugir de uma verificação em uma área da linha férrea, na Vila Regina em Apucarana. Com apoio de agentes do Serviço Reservado, os policiais id

Da Redação

·
Homem é preso com mais de 800 gramas de maconha
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.12.2020, 09:02:28 Editado em 05.12.2020, 16:58:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar de Apucarana, prendeu nesta sexta-feira (04), à noite um homem de 19 anos depois que ele tentou fugir de uma verificação em uma área da linha férrea, na Vila Regina em Apucarana. Com apoio de agentes do Serviço Reservado, os policiais identificaram o suspeito - conhecido por práticas marginais pela área onde estava - e na rua VX de Novembro ele foi alcançado usando as mesmas roupas com as quais havia sido visto.

continua após publicidade

Os policiais localizaram várias notas de dinheiro trocado e com a presença da unidade do Canil foram encontradas duas sacolas contendo 828 gramas de maconha, segundo a PM. Dado fragrante o acusado foi preso com a droga e demais objetos localizados, encaminhados à Polícia Civil.

A Polícia Militar relatou que a mesma pessoa havia sido presa pelo mesmo crime no último dia 24 de novembro. " No mesmo local onde ele estava sentado inicialmente na data de hoje", conclui o boletim da PM.

continua após publicidade

Da redação

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso com mais de 800 gramas de maconha"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!