MAIS LIDAS
VER TODOS

Marcos Freire

Homem é preso com facas e drogas em Apucarana

Em patrulhamento, a Polícia Militar de Apucarana registrou na manhã deste domingo (20) a prisão de um homem, de 37 anos, na Rua Cuba, no Núcleo Habitacional Marcos Freire, em Apucarana.  A equipe visualizou um carro em atitude suspeita é foi atrás do veíc

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.09.2020, 15:00:23 Editado em 20.09.2020, 15:00:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em patrulhamento, a Polícia Militar de Apucarana registrou na manhã deste domingo (20) a prisão de um homem, de 37 anos, na Rua Cuba, no Núcleo Habitacional Marcos Freire, em Apucarana.

continua após publicidade

A equipe visualizou um carro em atitude suspeita é foi atrás do veículo com giroflex ligado, mas o condutor do carro aumentou a velocidade e seguiu pela Rua Jamaica, cruzando as preferenciais da Rua Pedro Xavier e Avenida Itararé, quase colidindo com um outro veículo que passava pelo cruzamento.

De acordo com o boletim, já na altura da Rua Costa Rica, com a Rua Raul Milano, o carro perdeu o controle e bateu em uma árvore. No entanto, o condutor deu a marcha ré no veículo e consegui escapar.

continua após publicidade

Próximo à Rua Cuba, conforme a PM, a roda do veículo se soltou, sendo que o carro se deslocou por aproximadamente 300 metros e finalmente parou.

De dentro do carro, conforme a polícia, saíram dois homens, o passageiro foi preso e algemado, e o motorista fugiu sentido um terreno vazio, segurando um objeto por dentro dançantes.

Após nova busca, a equipe encontrou o homem, que estava segurando uma faca grande e tentou fugir novamente, mas a polícia conseguiu segura-lo. Porém, de acordo com a PM, o homem tentou torcer a mão do policial, sendo necessária a intervenção de dois policiais.

Com o homem, de 37 anos, a PM encontrou R$150 em notas diversas, e dentro do carro foram achas três facas, 23 gramas de cocaína, 197 gramas de maconha e 8 miligramas de crack.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso com facas e drogas em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!