Apucarana

Homem é preso com bike furtada e caixa 'JBL' em Apucarana

Uma bicicleta furtada também estava com o detido na madrugada desta quinta (3)

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Homem é preso com bike furtada e caixa 'JBL' em Apucarana
fonte: PM Apucarana

Após ser visto revirando uma lixeira, um homem, de 30 anos, foi preso na madrugada desta quinta-feira (3), na Avenida Curitiba, área central de Apucarana, com uma bicicleta furtada, além de uma caixa de som JBL, uma quantia em dinheiro, e alguns gramas de maconha e crack. Ele foi detido pela Polícia Militar (PM) durante patrulhamento de rotina.

continua após publicidade

Durante a revista pessoal, foi localizado um invólucro com 4,1 gramas de maconha, além de uma quantidade em dinheiro que não foi citada no boletim, duas lâminas de Gillette, provavelmente utilizado para "picar" a droga, e uma caixa de som portátil. 

Indagado sobre a bicicleta, conforme o boletim, ele alegou ter comprado de um 'noia' por R$ 30. Após pesquisar no sistema, a equipe entrou em contato com a vítima de furto da bicicleta recentemente e após ser apresentado as imagens, a vítima reconheceu o objeto. 

continua após publicidade

Dentro do lixo, foi encontrada uma embalagem plástica com 1,6 gramas de crack. Após as drogas serem localizadas, o homem assumiu ser dono dos entorpecentes. Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado para a 17ª Subdivisão Policial (SDP). 

 

Homem é preso com bike furtada e caixa 'JBL' em Apucarana fonte: PM Apucarana