Apucarana

Homem é preso com arma, mais de 150 munições e anabolizantes

O suspeito foi abordado na Vila Nova em Apucarana

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Homem é preso com arma, mais de 150 munições e anabolizantes
fonte: PM Apucarana
Homem é preso com arma, mais de 150 munições e anabolizantes

Um homem foi preso na noite desta quarta-feira (15), em Apucarana, pela Polícia Militar, com arma, munições e anabolizantes na Vila Nova. 

continua após publicidade

De acordo com a PM, com ele foi encontrada uma pistola TS9, com 3 carregadores, 159 munições 9 mm (107 NTA/ 52 LUGER), Enantato de testosterona 10 ml (esteroide anabolizante) e Fenil Propionato de Nandrolona 10 ml (esteroide anabolizante). 

Após denúncias, a equipe estranhou a forma de condução de um GM Classic prata e deu voz de abordagem. Durante busca dentro do carro, foram encontradas a arma e parte das munições. De acordo com a PM, não foi apresentada nenhuma guia de autorização para transporte do armamento, nem das munições.

continua após publicidade

O condutor e proprietário do veículo assumiu ser dono dos objetos encontrados e se identificou. Ao verificar no sistema da polícia, a equipe constatou um mandado de busca e apreensão contra o homem.

Conforme o boletim, ele foi levado junto da esposa, que também estava no veículo, até a casa onde vive para que a PM pudesse fazer a revista pelo local. Na residência,  a PM localizou mais 50 munições da marca CBC, NTA 9mm, 43 munições CBC, NTA 9mm em “colmeia”, sem lote de identificação, uma munição CBC Luger 9mm, sem lote de identificação e 20 munições CBC Luger 9mm.

Em continuidade das buscas, também foram localizadas duas ampolas dos anabolizantes. O homem foi preso e encaminhado para a 17ª SDP.