MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Homem é preso com arma, mais de 150 munições e anabolizantes

O suspeito foi abordado na Vila Nova em Apucarana

Da Redação

·
Homem é preso com arma, mais de 150 munições e anabolizantes
Icone Camera Foto por PM Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.09.2021, 07:42:06 Editado em 16.09.2021, 12:16:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem foi preso na noite desta quarta-feira (15), em Apucarana, pela Polícia Militar, com arma, munições e anabolizantes na Vila Nova.

continua após publicidade

De acordo com a PM, com ele foi encontrada uma pistola TS9, com 3 carregadores, 159 munições 9 mm (107 NTA/ 52 LUGER), Enantato de testosterona 10 ml (esteroide anabolizante) e Fenil Propionato de Nandrolona 10 ml (esteroide anabolizante).

Após denúncias, a equipe estranhou a forma de condução de um GM Classic prata e deu voz de abordagem. Durante busca dentro do carro, foram encontradas a arma e parte das munições. De acordo com a PM, não foi apresentada nenhuma guia de autorização para transporte do armamento, nem das munições.

continua após publicidade

O condutor e proprietário do veículo assumiu ser dono dos objetos encontrados e se identificou. Ao verificar no sistema da polícia, a equipe constatou um mandado de busca e apreensão contra o homem.

Conforme o boletim, ele foi levado junto da esposa, que também estava no veículo, até a casa onde vive para que a PM pudesse fazer a revista pelo local. Na residência, a PM localizou mais 50 munições da marca CBC, NTA 9mm, 43 munições CBC, NTA 9mm em “colmeia”, sem lote de identificação, uma munição CBC Luger 9mm, sem lote de identificação e 20 munições CBC Luger 9mm.

Em continuidade das buscas, também foram localizadas duas ampolas dos anabolizantes. O homem foi preso e encaminhado para a 17ª SDP.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso com arma, mais de 150 munições e anabolizantes"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!