Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Homem é preso com 88 pedras de crack em embalagem de Mentos

    Homem é preso com 88 pedras de crack em embalagem de Mentos
    Foto por Divulgação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 24.04.2021, 09:18:29 Editado em 24.04.2021, 09:23:31
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Na noite desta sexta-feira (23), a Polícia Militar de Apucarana prendeu um homem, de 39 anos, por tráfico de drogas na Avenida Minas Gerais.

    A equipe Rotam durante Operação Tático Móvel recebeu informações anônimas que no endereço havia uma pessoa traficando drogas e foi até o local verificar. Quando o suspeito recebeu voz de abordagem, fugiu e jogou um objeto no chão. A PM conseguiu alcançar o homem e fez a busca pessoal, quando foram encontradas dentro de um embalagem de Mentos, 88 pedras de crack, pesando 9 gramas, além de R$38 em notas trocadas . 

    Ao verificar o objeto arremessado no chão, a equipe encontrou 9 gramas de cocaína. A PM diz que durante a fuga, o suspeito caiu e lesionou o braço direito e estava reclamando de dor e foi encaminhado para o pronto Atendimento de Apucarana (Upa). 

    Após ser medicado, ele foi preso e encaminhado para a 17ª SDP. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso com 88 pedras de crack em embalagem de Mentos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.