Mais lidas

    Apucarana

    APUCARANA

    Homem é preso com 246 pinos de cocaína no Jardim Ponta Grossa

    Homem é preso com 246 pinos de cocaína no Jardim Ponta Grossa
    Foto por DIVULGAÇÃO
    Escrito por Aline Andrade
    Publicado em 16.08.2020, 09:47:10 Editado em 16.08.2020, 09:47:01
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um homem de 30 anos foi preso na noite de sábado (15) por tráfico de drogas, no Jardim Ponta Grossa. Com ele, policiais militares encontraram 246 pinos de cocaína, prontos para comercialização.

    Através de denúncias, equipes do 10º BPM se encaminharam para uma residência na Rua Pedro Xavier, onde supostamente vivia um homem seria responsável por vender drogas para usuários e também fornecer para outros traficantes. Um veículo Peugeot/207 na cor preta seria utilizado para fazer as entregas. Durante vigilância no local, os policiais testemunharam um homem saindo da casa com duas sacolas e entrando no veículo. Ele seguiu sentido Jardim Alvorada, sendo acompanhado pelas equipes. Assim que o suspeito parou o carro ao lado da Escola Oswaldo dos Santos Lima, foi efetuada a abordagem. Dentro do carro, os policiais encontraram as duas sacolas, contendo 176 pinos de cocaína, que seriam vendidos a R$ 25 cada um, de acordo com o suspeito. Ele indicou ainda que na casa onde mora, haveria mais drogas, e após verificação, os policiais encontraram mais 70 pinos de cocaína, totalizando 246 pinos da droga. Diante dos fatos, o homem foi preso por tráfico de drogas e encaminhado para a delegacia, juntamente com o material apreendido.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso com 246 pinos de cocaína no Jardim Ponta Grossa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.