MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Homem é preso após oferecer dinheiro a criança de 11 anos por sexo

Suspeito é vizinho da vítima e menina relatou importunação na escola; saiba mais

Da Redação

·
Caso é investigado pela Delegacia da Mulher
Icone Camera Foto por TNOnline
Caso é investigado pela Delegacia da Mulher
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.03.2024, 15:43:45 Editado em 22.03.2024, 15:48:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem de 56 anos foi preso pela Polícia Civil na noite desta quinta-feira (21), em Apucarana, após oferecer dinheiro a uma menina de 11 anos em troca de relações sexuais. O suspeito é vizinho da vítima e teria um comportamento obsessivo com a criança.

continua após publicidade

-LEIA MAIS: Mulher chama PM após agressão do marido e acaba presa; entenda

O caso chegou ao conhecimento da Delegacia da Mulher após a menina relatar a importunação na escola. "Ela (criança) relatou na escola que um vizinho de 56 anos estaria a perseguindo. Ele oferecia dinheiro para que ela praticasse atos libidinosos com ele", contou a delegada Luana Lopes.

continua após publicidade

Segundo ela, o homem dizia ainda que a criança não poderia ter nenhum tipo de relacionamento com nenhum outro menino. "Como se uma criança de 11 anos devesse ter algum tipo de relacionamento com alguém", pontua Luana.

A criança afirmou que o homem dizia que ela não podia brincar na rua, vigiava a menor e insistia em pedidos de relação amorosa. "Começou a persegui-la nos locais onde a criança ia, perseguindo-a na escola e na rua", disse.

A escola informou a mãe sobre o caso, que procurou a Delegacia da Mulher. A mãe relatou aos policiais que chegou a ajudar o homem, que morava sozinho, lavando suas roupas e oferecendo janta por conta de uma "política de boa vizinhança". No entanto, com o tempo, começou a reparar um "comportamento estranho". "Ela (mãe) chegou a conversar com ele (suspeito) e falar que isso não era natural, que a filha dela tinha 11 anos de idade e que, obviamente, ele tinha idade para ser avô dela".

Luana Lopes assinala que o suspeito não chegou a praticar nenhum ato sexual com a criança, mas oferecia dinheiro insistentemente. A situação era recorrente e ele ampliava o assédio e a tentativa de aliciamento quando estava embriagado.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso após oferecer dinheiro a criança de 11 anos por sexo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!