Mais lidas

    Apucarana

    APUCARANA

    Homem é preso após furtar salame e produtos de farmácia

    Homem é preso após furtar salame e produtos de farmácia
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 16.03.2021, 11:18:46 Editado em 16.03.2021, 11:18:49
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um homem de 45 anos foi preso na manhã desta terça-feira (16) em Apucarana suspeito de furtar um salame de um mercado e produtos de uma farmácia, no centro do município. 

    Conforme a Polícia Militar (PM), câmeras de segurança registraram a ação. O rapaz chega na farmácia, olha para um lado, para o outro, e furta alguns produtos, depois deixa o estabelecimento em uma bicicleta.

    Os policiais realizaram buscas e encontraram o suspeito próximo da Vila Regina, ele foi abordado. O salame, os produtos da farmácia e até outros objetos foram encontrados na mochila do homem. 

    Diante do flagrante, o suspeito que já tem várias passagens pela polícia de outras cidades como Maringá e já ficou preso em Piraquara, foi levado para a delegacia. 

     

    Homem é preso após furtar salame e produtos de farmácia
    Foto por Reprodução
     





    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso após furtar salame e produtos de farmácia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.