MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Homem é preso após empurrar ex-mulher com criança de 2 anos no colo

Um homem, de 39 anos, foi preso por violência doméstica nesta quarta-feira (6), em Apucarana. Após solicitação, uma mulher, de 35 anos, contou à polícia que foi buscar sua filha, de 2 anos, na casa do ex-companheiro e que após a criança estar em seu colo,

Da Redação

·
Homem é preso após empurrar ex-mulher com criança de 2 anos no colo
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.01.2021, 09:45:00 Editado em 07.01.2021, 09:45:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem, de 39 anos, foi preso por violência doméstica nesta quarta-feira (6), em Apucarana. Após solicitação, uma mulher, de 35 anos, contou à polícia que foi buscar sua filha, de 2 anos, na casa do ex-companheiro e que após a criança estar em seu colo, o homem retirou a criança à força de seus braços.

continua após publicidade

A mulher contou que o agrediu com unhadas nos braços esquerdo (lesões aparentes) e nos lábios. Neste momento, segundo a mulher, o ex-companheiro a empurrou vindo a cair no chão, causando escoriações em seu punho direito e vermelhidão na coxa direita, ombro esquerdo e tórax.

Ainda, conforme a vítima, o homem xingou a ex-companheira. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem, que foi encaminhando ambos até a 17aª SDP para os procedimentos cabíveis.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso após empurrar ex-mulher com criança de 2 anos no colo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!