Um homem de 37 anos foi preso durante a manhã deste domingo (24) após importunar a ex-companheira de 36 anos e ameaçar a mulher de morte em Apucarana, no norte do Paraná.
LEIA MAIS - Confira os falecimentos desta segunda (25) em Apucarana e região
A mulher relatou a Polícia Militar (PM) que o ex-companheiro é usuário de drogas e estava importunando ela há alguns dias porque queria dinheiro para se drogar. O agressor teria ido durante a manhã do domingo (24) até a frente da casa da mulher, realizado xingamentos e ameaças e chegou a tacar um tijolo no telhado da casa da vítima.
O homem chegou a fugir do local antes da chegada dos agentes. No entanto horas depois ele retornou na casa e começou a realizar outros atos como chutar o portão da residência. Aos policiais, a mulher relatou que o ex estava muito agressivo e continuava realizando ameaças e pedindo dinheiro.
Ainda como consta no B.O, o homem tentou fugir do local novamente e chegou a trocar de roupa na tentativa de confundir os PMs. No entanto o agressor foi localizado saindo do banheiro de um supermercado na Av. Mato grosso. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia da cidade.
Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso após ameaçar ex-companheira de morte em Apucarana"