MAIS LIDAS
VER TODOS

Policial

Homem é preso após ameaçar ex-companheira de morte em Apucarana

Segundo PM, vítima relatou que homem chegou a chutar o portão casa dela e tacou um tijolo no telhado porque queria dinheiro para comprar drogas

Da Redação

·
Homem foi algemado e encaminhado para a delegacia
Icone Camera Foto por Reprodução
Homem foi algemado e encaminhado para a delegacia
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.03.2024, 07:59:42 Editado em 25.03.2024, 08:12:30
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem de 37 anos foi preso durante a manhã deste domingo (24) após importunar a ex-companheira de 36 anos e ameaçar a mulher de morte em Apucarana, no norte do Paraná.

continua após publicidade

LEIA MAIS - Confira os falecimentos desta segunda (25) em Apucarana e região

A mulher relatou a Polícia Militar (PM) que o ex-companheiro é usuário de drogas e estava importunando ela há alguns dias porque queria dinheiro para se drogar. O agressor teria ido durante a manhã do domingo (24) até a frente da casa da mulher, realizado xingamentos e ameaças e chegou a tacar um tijolo no telhado da casa da vítima.

continua após publicidade

O homem chegou a fugir do local antes da chegada dos agentes. No entanto horas depois ele retornou na casa e começou a realizar outros atos como chutar o portão da residência. Aos policiais, a mulher relatou que o ex estava muito agressivo e continuava realizando ameaças e pedindo dinheiro.

Ainda como consta no B.O, o homem tentou fugir do local novamente e chegou a trocar de roupa na tentativa de confundir os PMs. No entanto o agressor foi localizado saindo do banheiro de um supermercado na Av. Mato grosso. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia da cidade.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso após ameaçar ex-companheira de morte em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!