Homem é preso após agredir patrão e tentar incendiar veículo em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

APUCARANA

Homem é preso após agredir patrão e tentar incendiar veículo em Apucarana

Foto por
Escrito por redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um homem, de 42 anos, foi preso após agredir o patrão e tentar atear fogo em um carro, na tarde de domingo (16), em um estabelecimento na zona rural de Apucarana. Segundo a Polícia Militar (PM), a confusão foi motivada por ciumes da ex-namorada do autor que também trabalha no mesmo local. 

Ao ser ouvida pela polícia, a mulher disse que terminou o relacionamento após ser agredida e ameaçada de morte várias vezes e que o homem não aceita a separação. Ela saiu da casa onde morava com o ex, porém, continua sendo perseguida por ele. 

Ainda conforme a PM, o homem estava visivelmente embriagado e muito agressivo, ameaçando matar todas as pessoas que estavam no local. Ele precisou ser contido e foi encaminhado à delegacia. 



Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso após agredir patrão e tentar incendiar veículo em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.