Homem é preso após agredir o pai em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Briga

Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um homem, de 22 anos, foi preso neste sábado (12) pela Polícia Militar por desobediência e após agredir o pai na área de central de Apucarana. 

O irmão do homem preso acionou a PM dizendo que o rapaz estava agredindo o pai, de 51 anos. Ao chegar no local, a PM viu que o senhor estava em cima do filho, com os joelhos em suas costas, pressionado ele contra um móvel da casa e foi possível constatar que o mesmo estava com algumas lesões nos braços e também, apresentava algumas lesões no rosto, como olhos vermelhos e nariz sangrando. 

Diante dos fatos, a equipe mobilizou o homem é acionou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), de Apucarana. 

O homem, de acordo com o boletim, começou a desacatar a PM, que o encaminhou ao cartório. 

Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso após agredir o pai em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.