Homem é preso após agredir ex-mulher e filha de 11 anos - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    APUCARANA

    Homem é preso após agredir ex-mulher e filha de 11 anos

    Homem é preso após agredir ex-mulher e filha de 11 anos
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 20.01.2021, 10:02:50 Editado em 20.01.2021, 10:02:50
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um homem, de 36 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (19) em Apucarana, na Rua Alexandre Balan, pelo crime de violência doméstica e lesão corporal.

    Conforme o boletim, o homem foi à residência de sua ex-mulher, localizada no Núcleo da Fraternidade, para pegar alguns pertences e começou a discutir com sua filha, de 11 anos, vindo a agredir a criança com empurrões. Ele ainda pegou o celular da menina e jogou no chão.

    Em seguida, quando o agressor foi pegar um cabo de vassoura para continuar a violência, a mãe da criança tentou intervir e o homem segurou seu pescoço tentando enforcá-la até ela dizer que chamaria a PM e ele resolver fugir do local.

    Informada onde o agressor estava, a equipe policial encontrou o suspeito e efetuou a prisão e encaminhando o mesmo para a delegacia.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso após agredir ex-mulher e filha de 11 anos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.