Homem é preso após agredir e ameaçar mulher de morte com uma faca - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem é preso após agredir e ameaçar mulher de morte com uma faca

Foto por Imagem ilustrativa
Escrito por Aline Andrade
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um homem de 36 anos foi preso no Jardim Colonial em Apucarana, por agredir e ameaçar a esposa com uma faca no pescoço. A violência aconteceu na presença da filha do casal, que foi quem pediu ajuda para a avó.

A polícia militar (PM) foi acionada até o local e fez contato com a vítima que informou que desde o dia anterior, ela e o marido estariam se desentendendo e por essa razão, ele a agrediu com empurrões e ainda teria colocado uma faca em seu pescoço ameaçando matá-la. O agressor ainda permanecia no local, mas quando os policiais tentaram abordá-lo ele fugiu, correndo a pé. Ele foi seguido pelos policiais e quando foi alcançado, passou a desferir socos e chutes contra a equipe e proferir ameaças. Ele precisou ser contido e algemado e foi encaminhado para a delegacia.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso após agredir e ameaçar mulher de morte com uma faca"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.