Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (23), em Apucarana (PR), após perseguir um veículo e colidir com uma motocicleta. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o motorista de uma Toyota Hilux perseguiu um Renault Scenic por diversos bairros, após cobrar uma dívida de seu condutor.
📰 LEIA MAIS: Polícia Militar alerta para ação de golpistas no comércio de Apucarana
A perseguição começou no Núcleo Residencial Dom Romeu Alberti e se estendeu até o cruzamento da Rua Getúlio Vargas com a Rua Carlos de Carvalho, onde a caminhonete colidiu com uma Honda Biz, resultando em escoriações no braço e perna da motociclista. Uma testemunha presenciou o acidente.
A perseguição só terminou em frente à 17ª Subdivisão Policial de Apucarana (17ª SDP), onde os envolvidos discutiam. Durante a abordagem, a polícia localizou uma pistola Taurus calibre .380 e 17 munições no interior da Hilux. O motorista não portava a documentação necessária para a arma e foi levado à delegacia, juntamente com os envolvidos.
A caminhonete foi removida do local por obstruir o trânsito e encaminhada ao pátio do Detran por estar com débitos pendentes.
Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso ao perseguir outro e causar acidente para cobrar dívida"