Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
AÇÃO DA ROCAM

Homem é pego dirigindo com criança no colo e com uma arma em Apucarana

Ele foi preso pela Rocam e responderá por porte de arma de uso restrito, corrupção de menor e outros crimes

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem é pego dirigindo com criança no colo e com uma arma em Apucarana
Autor Durante a abordagem, os policiais identificaram uma garrucha de dois disparos no banco do passageiro. - Foto: Rocam

Um homem foi preso na noite desta quinta-feira (06) em Apucarana (PR) pela equipe da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) após ser flagrado transportando uma arma de fogo no veículo enquanto conduzia com uma criança no colo.

?? LEIA MAIS: "Guerra dos bonés" na política movimenta fábricas em Apucarana

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo o cabo Pacheco, da Rocam, a equipe realizava patrulhamento pela BR-369 quando avistou um Volkswagen Golf prata. "O motorista conduzia o veículo com uma criança de colo e, ao visualizar a equipe, abaixou a cabeça, levantando suspeita. Ele entrou na primeira estrada de chão que encontrou, e realizamos a abordagem", afirmou.

?? Clique aqui e receba as notícias do TNOnline no nosso grupo do WhatsApp

Durante a abordagem, os policiais identificaram uma garrucha de dois disparos no banco do passageiro. "Quando ele desceu do veículo com a criança em mãos, foi possível visualizar a arma no banco. De imediato, ordenamos que entregasse a criança à equipe e o algemamos", disse Pacheco. A arma estava sem munições, mas em pleno funcionamento, com a numeração suprimida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O veículo possuía pendências administrativas e foi recolhido ao pátio do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM). A criança, um menino de um ano e sete meses, ficou em estado de desespero com a situação. "Acionamos o Conselho Tutelar, que tentou contato com a mãe da criança, sem sucesso", explicou o cabo.

Os policiais escoltaram o Conselho Tutelar até a residência do detido, onde ele autorizou a entrada das equipes para buscar itens de higiene para o filho. No local, o homem informou que possuía duas munições, uma deflagrada e outra picotada. Os projéteis foram apreendidos e encaminhados à 17ª Subdivisão Policial de Apucarana (17ª SDP).

O suspeito, reincidente por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, foi preso e responderá por porte de arma de uso restrito, corrupção de menor e outros crimes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline