MAIS LIDAS
VER TODOS

HOMICÍDIO

Homem é morto com tiro no rosto durante confraternização em Apucarana

Vítima ouviu disparos na casa vizinha e foi atingida ao olhar o que estava acontecendo por cima do muro

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.03.2024, 07:08:06 Editado em 10.03.2024, 10:49:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem de 33 anos morreu após levar um tiro no rosto, na madrugada deste domingo (10), em Apucarana (PR). De acordo com a Polícia Civil a vítima estava em uma confraternização em uma casa na Rua João Batista Judai, no Distrito do Pirapó, quando foi atingida.

continua após publicidade

Testemunhas relataram à polícia que participavam de uma confraternização e que a vítima ouviu disparos de arma de fogo vindos da casa vizinha. Preocupada, a vítima subiu em um suporte para botijão de gás para tentar enxergar o que estava acontecendo por cima do muro, momento que levou um tiro no rosto. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas o disparo foi fatal e o rapaz morreu no local.

- LEIA MAIS: Mulher morta em Apucarana foi executada com tiros na cabeça, diz PC

continua após publicidade

"Um fato bastante trágico. A vítima estava com a namorada e um casal de amigos, quando passaram a ouvir disparos e acreditaram no início que se tratava de bombinhas ou fogos de artifício. Na sequência ouviram novos estampidos e isso levantou preocupação nas pessoas e passaram a buscar de onde estava vindo. Foi quando a vítima subiu em um abrigo de botijão de gás nos fundos da casa e passou a olhar o que estava acontecendo na casa ao lado, talvez mesmo preocupado com o vizinho. Após ficar cerca de um minuto tentando ver o que aconteceu, ele foi atingido na região da face morreu instantaneamente", disse o delegado André Garcia, da 17ª Subdivisão Policial.

 Munição apreendida pela Polícia Militar (PM)
Foto por Polícia Militar
Munição apreendida pela Polícia Militar (PM)

Segundo o delegado, não houve nenhum tipo de briga ou desavença antes dos disparos. O policial também ressalta que nem a vítima e nem o autor dos disparos têm passagens pela polícia. "Não se tratam de criminosos. Os dois são trabalhadores. Apenas que os moradores da casa onde a vítima foi assassinada já haviam registrado um boletim de ocorrência contra o autor dos disparos. Mas mesmo assim, não há histórico criminal", informou o delegado.

continua após publicidade

Na casa do autor dos disparos a polícia apreendeu uma espingarda de pressão modificada para calibre 22 com luneta, escopeta calibre 12, munições calibre 380, 14 munições calibre 22 deflagradas, munições de calibre 12 deflagradas, carregadores de pistola calibre 380 municiados além de11 estojos de pistola calibre 380 deflagrados.

Após fugir do local, o autor dos disparos chegou a falar com a Polícia Militar (PM) por telefone e combinar um local para se entregar, entretanto, ele não compareceu e permanece foragido. "Estamos em diligências, Polícia Militar e Polícia Civil. Provavelmente o autor vai tentar fugir da situação de flagrante, mas a autoria já está cabalmente demonstrada", afirmou Garcia.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é morto com tiro no rosto durante confraternização em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!