Um homem, que teria 39 anos, ainda não identificado, foi morto a tiros no Jardim Diamantina, em Apucarana, norte do Paraná, na noite desta quarta-feira (7). O crime aconteceu por volta das 23h, na Rua Peru, no quintal de uma residência. A Polícia Militar (PM) foi chamada.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, porém, o rapaz morreu no quintal.
A PM isolou o local e acionou os órgãos competentes. O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado para recolher o corpo, que foi atingido por vários tiros.
Investigadores da Polícia Civil e o Instituto de Criminalística foram até o endereço.
Atualização:
A Polícia Civil de Apucarana identificou o homem morto a tiros na Rua Peru, no Jardim Diamantina, em Apucarana, norte do Paraná, na noite desta quarta-feira (7). Elisio Nadim de Deus, de 39 anos, foi atingido por vários disparos e não resistiu aos graves ferimentos.
A Polícia Militar (PM) foi chamada por pessoas que moram no endereço e ouviram os tiros. Quando a equipe chegou, Elisio estava caído em um corredor, que dá acesso a algumas residências. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, porém, a vítima entrou em óbito no local.
Testemunhas contaram para a PM, que um carro escuro parou na rua, então duas pessoas desceram do veículo, efetuaram diversos disparos e depois, fugiram em alta velocidade.
Pessoas que vivem no local, afirmaram que Elisio não era morador de nenhuma das casas e que não conheciam ele. O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado e recolheu o corpo da vítima.
A Polícia Civil informou que investiga o caso, que vai ouvir familiares além das testemunhas.
Deixe seu comentário sobre: "Homem é morto a tiros no Jardim Diamantina em Apucarana"