Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Homem é flagrado furtando garrafa de vodka e acaba preso

    Homem é flagrado furtando garrafa de vodka e acaba preso
    Foto por Pixabay
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 27.04.2021, 07:34:18 Editado em 27.04.2021, 07:34:48
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Nesta segunda-feira (26), a Polícia Militar de Apucarana prendeu um homem, de 27 anos, que tentou furtar uma vodka em supermercado localizado na Avenida Minas Gerais.

    O solicitante relatou à PM que um homem, de 27 anos, estava sendo contido no supermercado, pois foi flagrado furtando produtos do local. No local, a equipe recebeu a informação que o suspeito havia pago por duas caixas de lasanha. Porém, ao tentar sair da loja, furtou uma garrafa de vodka Ketel One, escondendo debaixo de sua roupa.

    Indagado pela PM, ele confirmou a versão e recebeu voz de prisão. O homem foi encaminhado para a 17ª SDP para os procedimentos cabíveis. Além disso, conforme o boletim, o autor do furto estava com dois aparelhos celulares em seu bolso.


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é flagrado furtando garrafa de vodka e acaba preso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.