Homem é espancado na Vila Regina em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

DESACORDADO

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Polícia Militar (PM) foi chamada na noite de segunda-feira (31) para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu, pois uma pessoa estava ferida na Rua Natividade na Vila Regina em Apucarana, por volta das 22h46.

No local, conforme a PM, a esposa da vítima contou que ela estava nos fundos da casa com os filhos, quando ouviu barulho na sala, onde seu marido estava.

Ainda de cordo com a mulher, ela foi até a sala e encontrou o esposo desacordado e ferido. Ela contou para a PM que percebeu que três suspeitos invadiram a casa, mas não soube repassar as características dos agressores. 

O homem  apresentava um corte no pescoço, hematomas nos braços, pernas e inchaço no rosto. Ele foi socorrido e levado para o Hospital da Providência. 

O caso será investigado. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
TNTV
TribunaPlay

Confira o Jornal da Tribuna desta terça-feira

Deixe seu comentário sobre: "Homem é espancado na Vila Regina em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.