Homem é encontrado morto dentro de casa em Apucarana; PM é acionada - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Homem é encontrado morto dentro de casa em Apucarana; PM é acionada

    Homem é encontrado morto dentro de casa em Apucarana; PM é acionada
    Foto por Arquivo TN
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 31.12.2020, 06:38:31 Editado em 31.12.2020, 06:38:43
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Nesta quarta (30), a Polícia Militar de Apucarana foi avisada sobre um outro corpo encontrado na Rua Natividade, na Vila Regina. 

    Uma mulher, que é dona de uma chácara, entrou em contato com a PM, dizendo que seu inquilino estava desaparecido há aproximadamente cinco dias e que na residência dele estava exalando um forte odor de cadáver em decomposição. 

    Na chegada das equipes, foi encontrado o corpo do homem em avançado estado de putrefação. O local foi isolado para perícia, e acionados a Polícia Civil, Polícia Científica, e IML para os procedimentos de praxe, e posterior retirada do corpo. 

    Populares informaram à polícia que o homem era dependente de bebida alcoólica, morava sozinho, estando há muito tempo divorciado, sem familiares ou parentes morando nas proximidades, e também não souberam repassar seus dados pessoais. 

    As partes foram orientadas pela polícia. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é encontrado morto dentro de casa em Apucarana; PM é acionada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.