MAIS LIDAS
VER TODOS

Jardim Marissol

Homem é encontrado morto dentro de casa, em Apucarana

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas constatou o óbito do idoso

Da Redação

·
A Polícia Militar (PM) de Apucarana foi ao local onde o idoso foi encontrado morto
Icone Camera Foto por TNOnline
A Polícia Militar (PM) de Apucarana foi ao local onde o idoso foi encontrado morto
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.12.2022, 20:56:38 Editado em 06.12.2022, 20:56:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem, de 67 anos, foi encontrado morto dentro de uma residência na noite desta terça-feira (6), na Rua Rafael Sorphile, no Jardim Marissol, em Apucarana.

continua após publicidade

O homem foi encontrado morto dentro da casa, que é anexada a um bar e lanchonete, por familiares. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas constatou o óbito do idoso, que morava sozinho no local.

-LEIA MAIS: Câmera flagra jovens sendo assaltados no centro de Apucarana; veja

continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) também chegou a ir ao local. Contudo, a causa da morte do idoso foi natural. A funerária já foi acionada pela família.

Suspeito de homicídio no Vale Verde é preso em Apucarana

Após investigações e denúncias anônimas, o suspeito de assassinar Douglas José da Silva, de 22 anos, no dia 12 de novembro, no Vale Verde, em Apucarana, norte do Paraná, foi preso nesta terça-feira (6). O homem, de 32 anos, foi detido pelos investigadores da Polícia Civil durante cumprimento de mandados de busca e apreensão no mesmo bairro onde ocorreu o crime.

"Iniciamos as investigações na época do crime, quando foram solicitados exames periciais pelo instituto de criminalística e do Instituto Médico Legal, que colheram algumas informações no local do homicídio. A partir deste momento, toda investigação passou a contar para o homem preso nesta terça", explica o delegado Marcus Felipe da Rocha.

continua após publicidade

De acordo com Marcus, a motivação pode ter sido um assalto cometido por Douglas. "O suspeito pode ter praticado o homicídio após o homem ter assaltado e agredido o seu pai durante um roubo. Uma forma de fazer justiça com as próprias, esse é o teor das informações colhidas através de denúncias anônimas. Além disso, logo após o crime a gente tentou fazer contato com o suspeito, que tinha uma tabacaria, mas foi fechada, e ir até a casa que ele vivia, mas também passou a não mora mais no local", acrescenta.

Sobre mais uma pessoa envolvida no crime, conforme o delegado, ainda não foram obtidas provas suficientes, mas a polícia segue investigando. "A investigação inicial não aponta para mais um pessoa diretamente envolvida, mas a gente sabe que junto com ele tinha uma outra pessoa, mas ele não estava sozinho. Porém, as investigações não apontaram para essa pessoa que estava com ele. Não podemos afirmar se ele agiu sozinho", observa.

A arma de fogo utilizada no homicídio, de acordo com Marcus, ainda não foi localizada. "A arma do crime ainda não foi localizada, mas vamos continuar tentando encontrar. Ela deve ser uma arma que está rodando irregularmente e ilegalmente. Caso a população tenha mais informações entre em contato com a gente pelos telefones 197 e 3420-6700", acrescenta.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é encontrado morto dentro de casa, em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!