Homem é encaminhado para cartório do 10º BPM de Apucarana por desacato - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Policial

Homem é encaminhado para cartório do 10º BPM de Apucarana por desacato

Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Polícia Militar de Apucarana encaminhou para a delegacia nesta terça (14) um homem por desacato. A PM recebeu uma denúncia de que uma pessoa estaria vindo de Arapongas para Apucarana, transportando drogas. O patrulhamento foi feito e no carro, onde estava um homem e uma mulher, e nada ilícito foi localizado.

Durante a abordagem, de acordo com o relatório, a mulher disse estar grávida e passando mal. Por isso, a PM fez contato com o- Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e enquanto a equipe aguardava a chegada da ambulância, o homem começou a xingar os policiais.

Diante da ocorrência, o homem foi liberado no local e encaminhado ao cartório do 10º BPM para confecção de termo circunstanciado.

Deixe seu comentário sobre: "Homem é encaminhado para cartório do 10º BPM de Apucarana por desacato"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.