Homem é detido por boca de urna na Vila Reis - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

APUCARANA

Foto por Ilustração
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Polícia Militar (PM) de Apucarana confirmou que um homem foi detido na tarde de domingo (15) na Vila Reis por boca de urna.

Conforme a PM, denúncias informaram que o homem estava na frente do Colégio Eleitoral José de Alencar e que ele estaria abordando eleitores para votarem em um candidato.

No local, a equipe localizou o suspeito. Em busca pessoal não foi localizado material de campanha do candidato citado nas denúncias, porém ele estava próximo a um veículo com vários adesivos do candidato.

Realizada a busca no interior do veículo foram localizados vários materiais de campanha, como santinhos, adesivos e jornal do candidato. No local onde foi realizada a abordagem, havia algumas bandeiras e bexigas nas cores da campanha do candidato, sendo registradas algumas fotografias.

Diante dos fatos, a equipe encaminhou-o para confecção do TCIP de propaganda boca de urna.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Homem é detido por boca de urna na Vila Reis"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.