Um homem de 41 anos foi detido em Apucarana e deve responder por importunação sexual. Ele teria tentado agarrar uma jovem que estava em um ponto de ônibus na região da Vila Rural, na tarde desta quinta-feira (4).
Conforme a Polícia Militar (PM), o suspeito tentou beijar e agarrar a jovem. A vítima ligou no 190 denunciando a situação.
A moça foi até a delegacia registrar um boletim de ocorrência, a PM realizou buscas e encontrou o suspeito que foi preso em flagrante.
O homem já tem passagens pela polícia, a princípio, pelo mesmo tipo de crime.
Deixe seu comentário sobre: "Homem é detido após tentar agarrar mulher em ponto de ônibus"
O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.