Mais lidas

    Apucarana

    Vale do Ivaí

    Homem é atingido por disparo de arma de fogo na "canela"

    Ocorrência foi registrada em São Pedro do Ivaí neste domingo (30)

    Homem é atingido por disparo de arma de fogo na "canela"
    Foto por Divulgação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 31.05.2021, 09:29:16 Editado em 31.05.2021, 09:29:28
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Militar de São Pedro do Ivaí foi acionada neste domingo (30), após um homem ser atingido por um disparo de arma de fogo na Rua Santa Juliana. 

    No local, feito contato com o senhor atingido, ele relatou à PM que estava em sua residência quando ouviu alguém o chamando e foi verificar. Ao sair de casa, conforme a vítima, escutou um barulho de tiro, retornou imediatamente para o interior da residência e percebeu que tinha sido atingido por um disparo de arma de fogo na região da "canela". 

    Ele disse à PM que não conseguiu ver o autor do disparo. Diante dos fatos, o homem foi orientado e levado para o Hospital da Providência, em Apucarana. De acordo com o boletim, foi realizado patrulhamento na região, mas o autor do disparo não foi localizado. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é atingido por disparo de arma de fogo na "canela""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.