Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Homem é atendido quase inconsciente após ser espancado

    Vítima levou golpe de faca na perna e chutes na cabeça durante briga em Apucarana

    Homem é atendido quase inconsciente após ser espancado
    Foto por Divulgação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 26.09.2021, 09:43:22 Editado em 26.09.2021, 09:43:33
    GoogleNews

    Siga o TNOnline
    no Google News

    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    As equipes da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), de Apucarana, foram acionadas após um homem ficar gravemente ferido ao ser golpeado na perna com uma faca e levar diversos chutes na cabeça durante briga no Jardim Ponta Grossa, neste sábado (25).

    Conforme o boletim, o homem já estava entrando em choque por conta da quantidade de sangue que perdeu devido à facada. 

    No local, conforme o boletim, a PM foi informada viram um outro homem chutando a cabeça da vítima e gritando que iria matá-la. Pelas marcas das agressões, de acordo com o relatório, as agressões podem ter começado no interior do quintal de número, pois o corredor que dá acesso às casas do fundo tinham marcas de sangue. 

    A PM tentou localizar o autor das agressões, mas ele não foi encontrado. A equipe recebeu informação do Hospital da providência que o homem tinha entrado com pouca consciência e logo ficou inconsciente, além de apresentar na perna, lesões na face, pupila dilatada, dando indício de um traumatismo craniano. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é atendido quase inconsciente após ser espancado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.