MAIS LIDAS
VER TODOS

Foi atropelado

Homem é ameaçado de morte pelo ex-marido da namorada

Nesta terça-feira (26), às 23h a Polícia Militar (PM) prestou apoio de segurança a um casal que sofreu ameaças de morte depois de um desentendimento entre o ex-marido e o namorado da mulher. Segundo a PM, a vítima relatou que a situação chegou ao extremo

Da Redação

·
Homem é ameaçado de morte pelo ex-marido da namorada
Icone Camera Foto por Ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.01.2021, 08:02:51 Editado em 27.01.2021, 08:03:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta terça-feira (26), às 23h a Polícia Militar (PM) prestou apoio de segurança a um casal que sofreu ameaças de morte depois de um desentendimento entre o ex-marido e o namorado da mulher. Segundo a PM, a vítima relatou que a situação chegou ao extremo de o ex-marido e familiares terem o atropelado, depois de uma sequência de agressões em via pública.

continua após publicidade

Ele disse que foi socorrido e atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), devido aos machucados causados pelo veículo. A ameaça de morte chegou até a mulher que relatou aos policiais ter sabido pelo filho que o pai teria ido buscar uma arma de fogo e mataria o casal.

Com os riscos evidentes, a PM orientou às vitimas e os acompanhou até a casa deles em segurança, mas o agressor não foi encontrado.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é ameaçado de morte pelo ex-marido da namorada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!