Mais lidas

    Apucarana

    APUCARANA

    Homem é acusado de furto após fazer necessidades em milharal

    Homem é acusado de furto após fazer necessidades em milharal
    Foto por Pixabay
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 19.03.2021, 19:37:26 Editado em 19.03.2021, 19:37:36
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um homem foi à 17° Subdivisão Policial, nesta sexta-feira (19), registrar um boletim de ocorrências após ser acusado de furtar um proprietário de um milharal em Apucarana.

    Conforme relatou à polícia, ele estava indo com seu fusca do distrito do Pirapó para a cidade de Cambira, onde reside, e começou a passar mal no meio do caminho. Sem conseguir prosseguir, resolveu sair do veículo e entrar no milharal para fazer as necessidades.

    Ao retornar, o homem se deparou com o dono da propriedade que começou a filmar seu rosto e o acusa-lo de ter roubado milhos.

    Diante da acusação, ele foi à delegacia e registrou um boletim de ocorrências por calúnia. A Polícia Civil irá investigar o caso.

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é acusado de furto após fazer necessidades em milharal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.