MAIS LIDAS
VER TODOS

NESTA TARDE

Homem dorme com cigarro aceso e casa pega fogo em Apucarana

Dois homens, irmãos, estavam na residência quando o incêndio começou

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.05.2023, 15:44:38 Editado em 12.05.2023, 15:55:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma casa localizada no Núcleo João Paulo, na Rua Rio Jordão pegou fogo. Os Bombeiros foram chamados por volta das 15h desta sexta-feira (12). Dois homens, irmãos, estavam na residência quando o incêndio começou. A princípio, um deles dormiu com um cigarro aceso.

continua após publicidade

Conforme os Bombeiros, nenhuma pessoa ficou ferida. O fogo teria iniciado em um dos quartos, e se alastrou pela residência. A ocorrência chamou a atenção dos moradores do bairro.

"O fogo já estava bastante avançado, mas conseguimos controlar. De acordo com um dos moradores, ele contou que acabou dormindo e estava com um cigarro, que caiu no colchão e o fogo começou, e realmente o foco maior de incêndio era no quarto. Outro irmão deles chegou no local e disse que eles seriam dependentes de álcool. Combatemos o fogo e ninguém ficou ferido", repassou o subtenente Camillo dos Bombeiros.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Incêndio em veículo mobiliza Bombeiros nesta sexta-feira, em Apucarana

Uma hora antes, os Bombeiros foram chamados para combater um incêndio ambiental próximo da entrada do bairro. Havia um carro estacionado e o risco do fogo atingir o carro, porém, a equipe foi rápida e conteve as chamas antes que pudessem atingir o veículo.

Ainda segundo os Bombeiros, o condutor estacionou num terreno baldio e saiu do local, quase perdendo seu carro para o fogo.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Homem dorme com cigarro aceso e casa pega fogo em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!