Homem descumpre medida protetiva e agride ex nesta madrugada em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem descumpre medida protetiva e agride ex nesta madrugada em Apucarana

Foto por
Escrito por redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um homem foi denunciado por descumprir uma medida protetiva e agredir a ex-mulher, na madrugada desta quarta-feira (12), no Jardim Tarobá, em Apucarana.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima disse que o ex invadiu sua casa e quebrou vários pertences dela, e na sequência, ele a agrediu. A mulher disse que o suspeito fugiu pelos fundos da casa, sentido a linha férrea. Policiais foram até o endereço e fizeram buscas naquela região, porém até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso. 

MEDIDA - A medida protetiva de urgência é uma ferramenta prevista em lei para proteger mulheres vítimas de violência doméstica e familiar em todo o país, usando como base a Lei Maria da Penha. O descumprimento da medida cabe pena de prisão de três meses a 2 anos. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Homem descumpre medida protetiva e agride ex nesta madrugada em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.