Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Homem denunciado por violência doméstica tinha drogas em casa

    Homem denunciado por violência doméstica tinha drogas em casa
    Foto por da redação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 29.12.2020, 07:43:49 Editado em 29.12.2020, 07:43:59
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Nesta segunda-feira (28), a Polícia Militar (PM), de Apucarana socorreu uma mulher no conjunto Marcos Freire, que denunciou violência doméstica praticada pelo marido. Mas na casa a PM não só confirmou a situação, como também encontrou entorpecente escondido.

    Um homem de 38 anos ameaçava a mulher. No local, os policiais encontraram o portão e as janelas da casa abertos e chamaram pela vítima que saiu chorando de um dos cômodos. "Ela relatou para a equipe, que há aproximadamente um mês descobriu traição do marido e desde então vem sendo coagida por ele", cita o boletim da ocorrência.

    Como o homem denunciado já é conhecido da polícia pela prática recorrente do crime de 'tráfico de drogas', foram feitas buscas na casa por ilícitos aonde em cima do guarda-roupas do casal, foi achado um pote de metal com uma porção de cocaína e 5  outras de crack, além de dinheiro trocado.

    O homem de 38 anos foi preso em flagrante acusado de 'Violência Doméstica' e o material encontrado apreendido, tendo sido ele e a droga encaminhados à Delegacia de Polícia para as providências.

    A mulher foi orientada.

    Da redação

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Homem denunciado por violência doméstica tinha drogas em casa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.