Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
HOMICÍDIO

Homem de 48 anos é morto com facada no tórax, em Apucarana

A vítima foi encontrada caída em um rua do Jardim Aclimação, na manhã deste sábado (14)

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Um homem, de 48 anos, foi encontrado morto na manhã deste sábado (14), caído em uma calçada localizada na Rua Humberto Contato, no Jardim Aclimação, em Apucarana. De acordo com informações de testemunhas, a vítima foi morta com uma perfuração por faca no tórax e pode ser moradora do distrito Pirapó.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada logo no começo da manhã deste sábado (14) por uma pessoa que estava passando pela rua, viu o homem caído e telefonou para o 192. Os socorristas foram até o endereço e constataram o óbito. Conforme o Samu, a vítima foi morta aproximadamente duas horas antes da chegada da equipe.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

-LEIA MAIS: Homem é morto a tiros na Avenida Mato Grosso, em Apucarana; veja

A Polícia Militar (PM) também foi chamada pelo Samu e isolou a área para a chegada da Polícia Civil e da criminalística. O corpo do homem foi retirado da calçada pelos profissionais do Instituto Médico Legal (IML). A morte será investigada pelos órgãos responsáveis. A polícia já identificou a vítima.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline