MAIS LIDAS
VER TODOS

HOMICÍDIO

Homem de 48 anos é assassinado a tiros em Apucarana

Crime aconteceu na noite desta sexta-feira (15), no Núcleo Habitacional Marcos Freire

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.03.2024, 20:13:09 Editado em 16.03.2024, 00:13:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem de 48 anos foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (15), por volta das 19h30, no Núcleo Habitacional Marcos Freire, em Apucarana, norte do Paraná.

continua após publicidade

O crime aconteceu na Rua Jurema. Equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram ao local, mas os socorristas apenas confirmaram o óbito.

-LEIA MAIS: Jovem encontrado morto era aluno da UTFPR e universidade se solidariza

continua após publicidade

Os suspeitos, que estavam em uma motocicleta, fugiram do local. A princípio, foram efetuados diversos tiros contra o homem, identificado como Antônio Marcos da Silva. Equipes da Polícia Militar (PM) foram chamadas logo após o assassinato.

Segundo a PM, o homem estava com sua companheira em uma conveniência e foi alvejado pelo garupa da moto. A vítima correu sentido à Rua Tókio por cerca de 200 metros e caiu.

Foram recolhidos, de acordo com a polícia, sete estojos de calibre 9mm e um projétil. A vítima foi atingida nas regiões da cabeça, tórax e costas.

continua após publicidade

Equipes da Polícia Civil, Polícia Científica e Instituto Médico Legal (IML) também foram acionadas. A vítima ainda não foi identificada.

Esse é o quarto homicídio do ano registrado na cidade e o segundo no bairro. O primeiro vitimou Miriane Caroline Bacon, de 33 anos, no último dia 7.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Homem de 48 anos é assassinado a tiros em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!