MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Homem de 42 anos é preso por receptação de carro furtado

Nesta quarta-feira (5), a Polícia Militar de Apucarana prendeu um homem, de 42 anos, na Vila Agari, por receptação de um carro furtado. A equipe recebeu a informação de uma empresa relatando que ao fazer a perícia em um Ônix, foi constatado que o veículo

Da Redação

·
Homem de 42 anos é preso por receptação de carro furtado
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.05.2021, 07:21:21 Editado em 06.05.2021, 07:21:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Nesta quarta-feira (5), a Polícia Militar de Apucarana prendeu um homem, de 42 anos, na Vila Agari, por receptação de um carro furtado. A equipe recebeu a informação de uma empresa relatando que ao fazer a perícia em um Ônix, foi constatado que o veículo estava adulterado com componente de outro carro furtado da mesma marca e modelo, o qual feito a perícia no dia 23 de abril, o dono foi orientado a procurar a Polícia Civil.

continua após publicidade

Porém, nesta quarta (5), o carro retornou na referida empresa no intuito de fazer nova vistoria, mas foi negado, pois já havia uma perícia não aprovada e que as etiquetas com o chassi do veículo furtado já haviam sido retiradas. A PM foi até o local onde foi visualizou o carro e fez contato com o proprietário da empresa, que disse que comprou de uma pessoa de Maringá em janeiro desse ano para revendê-lo.

De acordo com a polícia, foi feito o encaminhamento do veículo e também do proprietário até a 17ª SDP parar melhores esclarecimentos dos fatos. A PM reforça que foi anexado ao boletim documentos comprovando a adulteração do referido veículo, conforme repassado pela empresa.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Homem de 42 anos é preso por receptação de carro furtado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!