Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Homem de 42 anos é preso por receptação de carro furtado

    Homem de 42 anos é preso por receptação de carro furtado
    Foto por Divulgação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 06.05.2021, 07:21:21 Editado em 06.05.2021, 07:21:19
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Nesta quarta-feira (5), a Polícia Militar de Apucarana prendeu um homem, de 42 anos, na Vila Agari, por receptação de um carro furtado. A equipe recebeu a informação de uma empresa relatando que ao fazer a perícia em um Ônix, foi constatado que o veículo estava adulterado com componente de outro carro furtado da mesma marca e modelo, o qual feito a perícia no dia 23 de abril, o dono foi orientado a procurar a Polícia Civil. 

    Porém, nesta quarta (5), o carro retornou na referida empresa no intuito de fazer nova vistoria, mas foi negado, pois já havia uma perícia não aprovada e que as etiquetas com o chassi do veículo furtado já haviam sido retiradas. A PM foi até o local onde foi visualizou o carro e fez contato com o proprietário da empresa, que disse que comprou de uma pessoa de Maringá em janeiro desse ano para revendê-lo.

    De acordo com a polícia, foi feito o encaminhamento do veículo e também do proprietário até a 17ª SDP parar melhores esclarecimentos dos fatos. A PM reforça que foi anexado ao boletim documentos comprovando a adulteração do referido veículo, conforme repassado pela empresa. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Homem de 42 anos é preso por receptação de carro furtado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.