Homem de 42 anos é preso após furtar itens de carro - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Homem de 42 anos é preso após furtar itens de carro

    Homem de 42 anos é preso após furtar itens de carro
    Foto por Divulgação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 23.12.2020, 08:38:07 Editado em 23.12.2020, 08:38:09
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Militar de Apucarana prendeu na madrugada desta terça (22), um homem, de 42 anos, por furto qualificado no Bairro Dom Romeu, em Apucarana.

    Durante patrulhamento, a equipe viu duas pessoas abaixadas perto de um veículo estacionado. No momento em que a equipe iria dar voz de abordagem, os dois suspeitos correram em sentidos opostos, sendo que um deles conseguiu subir em um muro e acessar o telhado de uma residência.

    Conforme o boletim, a PM decidiu por cercar a casa, sendo autorizado pelo morador da residência. Após momentos, a PM conseguiu prender o suspeito e encontrou um pneu (estepe), um molho de chaves, uma lanterna e duas chaves de fenda. Ao ser indagado sobre os materiais, ele admitiu que havia subtraído os itens de um veículo que estava na garagem de uma residência.

    Diante dos fatos, o material foi apreendido e o homem foi encaminhado para a 17ª SDP. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Homem de 42 anos é preso após furtar itens de carro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.